1 de out. de 2012

Sorteio - Be Mammy- ENCERRADO



                  Sorteio de um Casaquinho Romântico Be Mammy.


Regras para concorrer a este lindo Casaquinho Romântico:

- Seguir nosso Blog na barra lateral clique em "Participar deste site"
- Deixar um comentário em qualquer postagem do nosso Blog.
- Ter endereço de entrega em território nacional.
- Preencher o formulário de inscrição.


Chance Extra:

- Curtir nossa Fan Page AQUI
- Seguir nosso Twitter AQUI
- Adicional nosso perfil no Facebook AQUI
- Se inscrever em nosso canal no You Tube AQUI
- Adicionar nosso perfil no Orkut AQUI
- Divulgar o sorteio em seu blog ou site com link direto pra cá.

Para cada chance extra preencha o formulário novamente, "exceto" se comprar qualquer produto Be Mammy preencha o formulário 5 vezes.



 Formulário de inscrição AQUI



O sorteio será realizado no dia 15/11/2012


- Por favor inclua corretamente todas as regras no formulário e o motivo
da sua nova inscrição e confira direitinho para não haver erros e ser
desclassificada, qualquer dúvida me procure por Email que
esclareço qualquer dúvida bemammy@live.com



RESULTADO:                                           EDUARDO SANTOS




- O resultado será divulgado aqui no Blog, e também em nossas Redes Sociais.
-Só valem inscrições de quem residir ou tiver endereço de entrega em território nacional;
O vencedor(a) receberá seu prêmio em casa enviado pela Be Mammy;
- O ganhador(a) terá que enviar um Email  para bemammy@live.com após ser divulgado
o nome da ganhador(a) no prazo até de 48hs ou será novamente feito o sorteio.


Para quem ainda não conhece a Be Mammy clique aqui e saiba um pouco mais sobre a Loja.
Beijos e Boa Sorte*

20 comentários:

Lú Dutra disse...

participandoo...

Priscilla Castro disse...

Ai que lindo!
Participando com certeza!
Na torcida ...
Bjs.

val mamãe do Nicolas disse...

eu querooooo participando \o/

Ser Mulher disse...

participando \0/

Unknown disse...

eu quero ganhar!!!

Anônimo disse...

Eu quero!!

Isis disse...

participando

Vanessa Santos disse...

Também estou participando... Boa sorte!

Unknown disse...

Que lindo casaquinho! Amei! Estou participando e na torcida! Abraços!

Elaine disse...

Lindo, amei e já é meu! Torcendo =)

Vanessa Egues disse...

Estou participando! =)

Agnaldo Cesar disse...

VOU DAR DE PRESENTE PARA MINHA ESPOSA

Isis disse...

e o resultado?

Unknown disse...

PARTICIPANDO.
Muito fofo.
Beijos.

fernanda disse...

Achei lindo .
quero pra mim..

Nanda disse...

Participando

Jéssica disse...

Eu estou gravida e participando do sorteio e quero ganhar ;)

Unknown disse...

torcendo para ganhar :) lindos

Shirley Andrade disse...

Que lindo esse casaquinho. Participando! :)

Unknown disse...

Participando para uma amiga! :D

Postar um comentário