4 de jun. de 2012

Capa de Amamentação Be Mammy = sua liberdade para amamentar em qualquer lugar.

Capa de amamentação bebê tranquilo  BE MAMMY

Funciona como uma capa para amamentar, substituindo as velhas fraldinhas usadas no passado, que exigiam malabarismos pra tentar mantê-las no lugar, sua gola rígida permite o contato visual entre a mãe e o bebê e proporciona um ambiente calmo e ventilado para que ele possa mamar sem distrações. A alça é ajustável para adaptar-se à todas as mães. Permitindo usa-la em diversas situações quando precisa amamentar em público sem perder sua privacidade no avião, no restaurante, em visita à casa de amigos, etc.
Amamentar é o momento mais íntimo e exclusivo para a mãe e o bebê, onde a mãe oferece o melhor de si e a grande recompensa é ver a carinha de satisfação e tranquilidade do nenêm após a mamada. Aproveitar esse momento com conforto e prazer será a garantia de um desenvolvimento saudável para a criança e um vínculo eterno entre mãe e filho.
aleitamento materno é acima de tudo um ato de amor que exige paciência e muita persistência. No ritmo acelerado do mundo moderno, muitas mamães acabam deixando de lado esse precioso momento. O desconforto que algumas mulheres sentem ao ter que amamentar em público se tornava mais um dificultador no ambiente estressante e inadaptado à amamentação.
E para facilitar a vida das mães que querem amamentar os seus bebês quando e onde desejarem, sem se preocupar com nada mais além de curtir o momento, a nossa loja virtual tem 3 modelos neutros que serve tanto para menino ou para menina por apenas R$ 75,00. Confira!


0 comentários:

Postar um comentário