16 de jul de 2012

Sinais que indicam que devemos ir para o hospital


Em algum momento nos perguntar é hora de ir para o hospital?. Desde há semanas já menos para a entrega, você deve conhecer os sinais que anunciam a hora da entrega. Toda mulher tem um nascimento diferente, mas os sintomas mais comuns são contrações regulares que ocorrem em intervalos cada vez mais curtos, caracterizada por uma dor menor dor nas costas acompanhado por menstrual-like.

Se as contrações parar em repouso, o tempo ainda não ir para o hospital. Se você receber a cada 5 minutos a uma hora, você deve se preparar para o momento tão esperado.

Outro sinal de que nos diz que devemos ir para o hospital vai ser a quebra águas (o que significa uma ruptura da bolsa amniótica), de modo que deixa muito líquido pela vagina, de repente ou lentamente, mas inexoravelmente (no caso de o ruptura do saco amniótico no ápice).

O terceiro sinal que indique que devemos ir para o hospital é o aparecimento de um muco manchado de sangue, semelhante a um período menstrual, que pode indicar que o colo do útero começa a dilatar.

Saibam que a ocorrência de algum destes sintomas não implica necessariamente que o trabalho já começou. Você pode ter sinais de dias de trabalho ou mesmo semanas antes do parto. Em caso de dúvida, é melhor ir ao hospital. Muito provavelmente você já fez alguma pesquisa e pensado seriamente sobre como você quiser entrega que está prestes a começar, o que os parentes querem estar presentes, se você quiser anestesia, e assim por diante.

Também provável que tenha dito o que quiser com o seu obstetra. Agora é o melhor momento para falar sobre isso novamente ou refrescar sua memória e certifique-se que você siga na mesma página.

0 comentários:

Postar um comentário