27 de mai. de 2012

Perdeu a Be Mammy no programa PEGN? A gente te conta como foi!

Quem perdeu a Be Mammy, no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios De hoje 27 de maio na TV Globo, hein?


 - Leia aqui a matéria! 
 

Empresária cria site de roupas para gestantes


O setor de comércio eletrônico vive um momento de grande expansão no Brasil. A cada ano, as pequenas empresas aumentam a participação nesse mercado, que faturou R$ 19 bilhões no ano passado. As oportunidades para os pequenos empreendedores virtuais estão nos nichos de mercados.


A empresária Rosilda Paiva (propietária da Be Mammy) vende roupas e acessórios para gestantes pela internet. São vestidos, camisas, calças, macacões, capas de amamentação e travesseiros. “Minha filha foi procurar roupa de gestante na internet e não encontrou nenhum site vendendo. Aí a gente enxergou a oportunidade”, revela.


A empresária investiu R$ 280 mil no negócio em 2011. Rosilda cria os modelos e terceiriza a produção. Roupas para gestantes são especiais. O tecido contém elastano, para ficar moldada melhor ao corpo.


O site www.bemammy.com.br oferece 50 modelos especiais e vende 150 peças por mês. Os produtos são mostrados com muitas fotos.


Uma pergunta que muita gente faz é: como vender roupa pela internet, sem experimentar. Uma boa ajuda é uma tabela de medidas do site.
O cliente, com o auxílio de uma fita métrica, tira as medidas do busto, quadril, cintura, tudo em casa. Depois, compara com as medidas do site e vê qual a melhor que se encaixa no seu tamanho. Com isso, o índice de troca do site é de apenas 1%.
E para comprar é rápido. Basta escolher o produto e clicar na forma de pagamento. “O crescimento de entregas, a meta, é passar de 5, 10 entregas, para 30 entregas diárias. Então, em mais um ano, mais ou menos, a gente consegue isso”, estima Rosilda.


A loja virtual acertou ao focar em um público que não quer ou tem dificuldade de sair de casa para fazer compras. “Acho que é a comodidade de você ter a facilidade dentro da sua casa, com um produto de qualidade”, diz Camila Betti, que compra no site.
Fonte PEGN TV


Acessem o link abaixo e assistam o vídeo
 VIDEO - BE MAMMY NA GLOBO

1 comentários:

Teia Mulher disse...

Olá.
Parabéns pelo reconhecimento na globo,vocês merecem.
Post divulgado no Agregador "Teia mulher"
Quando tiver atualizações me dá um toque que eu divulgo novamente.
Até mais

Postar um comentário