24 de mai. de 2012

Moda gestante - dicas para looks confortáveis

Os meses de gestação são maravilhosos para toda mulher. Grávidas são donas de charme e beleza ímpar, e nesta fase esbanjam sensualidade e feminilidade.Porém, nem tudo são flores: carregar um barrigão nem sempre é fácil. As pernas costumam inchar e dor nas costas é comum. E escolher as roupas certas ajudam a amenizar o desconforto. Além disso, os cuidados primordiais devem partir de roupas bem confortáveis. O uso de roupas adequadas para gestantes é indispensável nesta fase, pois ajuda a prevenir problemas de circulação e surgimento de estrias.


Para estar confortável, fashion e elegante durante toda a gravidez, a Be Mammy sugere peças com cores básicas e que se coordenam para um guarda-roupa prático e funcional.


Camiseta Soltinha Tem Gente Passeando Visco linho 
Transparências dão um toque de sensualidade e charme quando usadas na sobreposição de peças. Por exemplo, você pode usar uma blusa de alça fina mais justa por baixo e um colete mais larga com transparência por cima. 
Colete de Renda Gestante Branco
O jeans para grávidas é sem dúvidas a peça que ajuda toda grávida a estar bem vestida, além disso conta com espaço extra no bumbum e nas coxas, além de uma faixa elástica na cintura para acompanhar o crescimento da barriga sem apertar.
Na Be Mammy você encontra vários modelos calças jeans para grávidas.

Calça Jeans Skinny Dirty

Umas das coisas mais legais que a loja tem, são os Macacões que viram um coringa no armário, dá para usar durante os nove meses e até depois da gestação e ficar super fashion!
Macacão Gestante Malha Extremo Conforto Uva  
A Be Mammy procura entender o que a grávida precisa e está procurando, deixando as clientes satisfeitas e bem vestidas!

2 comentários:

Unknown disse...

Que roupas lindaas!
Eu não vejo a hora de ser mãe, mas tenho muito estudo pela frente ainda, INFELIZMENTE!

Ta rolando um sorteio no meu blog de uma ECO LAREIRA no valor de R$ 530,00!
Sinta-se a vontade de participar: http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados-bio-eco.html


Beijos!
Tanara Hormain
www.tatashhormain.blogspot.com.br

Dany Santos disse...

Oi tudo bem? Vim retribuir sua visita e já gostei muito do que encontrei. Seu blog já é um sucesso.

Postar um comentário